Conecte-se conosco

Arcos

Bombeiros combatem incêndio em deposito de carvão em Arcos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um deposito/pátio de container, localizado na Fazenda Cristais, na cidade de argos, pegou fogo na noite da última terça-feira (05/10). O Corpo de bombeiros foi acionado e combateu as chamas.


De acordo com as informações repassadas, por volta das 18h os militares do Posto Avançado de Arcos foram acionados para combater um incêndio em depósitos / pátio de container.

No local os bombeiros constataram que tratava-se de um carvoeiro, que na praça de armazenamento de carvões para transporte iniciou-se um incêndio nos carvões ali estocados.

Para combater as chamas os bombeiros montaram duas linhas diretas de mangueiras, e ainda contaram com a ajuda de funcionários do local que estavam com um trator que revirava os carvões.

“Com o uso de água e o trator revirando os carvões iniciamos o combate as chamas, após usarmos toda a água do caminhão, conseguimos com que o fogo ficasse baixo. Utilizamos um total de 7.000 (sete mil) litros de água. Após debelar o incêndio, realizamos o rescaldo do local e constatamos não haver mais nenhum foco de incêndio”. Informou os militares do Posto Avançado de Arcos.

Ainda conforme destacado, a atuação rápida das guarnições do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo tomasse grandes proporções, o que dificultaria seu controle, evitando maiores danos materiais, ambientais e preservando a vida dos trabalhadores do local.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas