Conecte-se conosco

Policial

Bandidos furtam 30 cabeças de gado de fazenda em Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última segunda-feira, dia 28 de setembro, uma fazenda na zona rural de Conceição do Pará foi alvo de um furto. Na ação os bandidos furtaram cabeças de gado da propriedade.

Conforme a ocorrência, por volta das 07h15 a Policia Militar (PM) compareceu em uma fazenda localizada no Povoado Santana da Prata, Zona Rural de Conceição do Pará.

No local foi identificado a vítima, com idade de 42 anos, que relatou aos militares o crime.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo a vítima ao chegar na propriedade deparou com as porteiras arrombadas, e ao verificar o gado foi constatado que aproximadamente 30 cabeças de gado foram furtadas.

Ainda segundo a vítima, entre entre os animais furtados havia 01 boi da raça “Nelore Branco”, alguns bezerros e em sua maioria vacas leiteiras da raça “Nelore”.

A vítima também informou aos policiais que os  animas  estão  marcados  com  os  símbolos  “R”,  “JS”  ou  “JC”.

Por fim foi ainda  informado pela  vítima que possivelmente os autores do furto as cabeças de gado evadiram pela Rodovia MG-423 tomando sentido a cidade de Nova Serrana.

A Polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado (181) ou pelo 190.

Mais lidas