Conecte-se conosco

Policial

Adolescentes roubam pedestre e terminam aprendidos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última quarta-feira dia 20 de março, a Polícia Militar (PM), compareceu à Rua Laura Amaral, bairro Santo Antônio, onde foi registrado um assalto a um pedestre.

Segundo informado pela vítima, identificada com idade de 22 anos, ela foi surpreendida por dois indivíduos, em uma motocicleta, sendo que o garupa com a mão na cintura e simulando estar armado anunciou o assalto roubando da vitima seu celular.

A vítima descreveu para os policiais os suspeitos como dois homens, ambos de estatura mediana, magros, sendo que um deles trajava blusa escura de cor vinho e bermuda, o outro trajava blusa azul e bermuda.

Foi ainda informado pela vítima que os autores evadiram em uma motocicleta Honda/CG de cor verde sentido ao bairro Santa Sara.

De posse das informações a PM iniciou o rastreamento e conseguiram apreender os autores, sendo que ambos foram identificados com idade de 16 anos.

Ainda segundo os militares a motocicleta utilizada no roubo, uma Honda/CG Titan, verde, placa BRT-2270, tinha registro de queixa roubo.

Os infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi encaminhada para o pátio credenciado.

Publicidade

Mais lidas