Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é executado em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite do último sábado, dia 23 de novembro um homicídio foi registrado na cidade de Perdigão. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), a vítima era um adolescente de 17 anos que foi morto com três tiros na cabeça.


Segundo os autos, a PM recebeu informações e compareceu na Rua Capelinha, bairro Novo Horizonte em Perdigão, próximo da lagoa que fica na saída para o município de Araújos, onde segundo informações, dois indivíduos do sexo masculino, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima Lucas Alves Antunes, 17 anos.

De acordo com as informações colhidas, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo a morte atestada pelo médico plantonista do SAMU que compareceu para prestar socorro.

Ainda segundo informado a perícia compareceu ao local do fato, constatando três perfurações de entrada no crânio da vítima, possivelmente provenientes de disparo de arma de fogo, sendo o corpo liberado para a funerária.

Por fim foi repassado pela PM que após consulta ao sistema informatizado foi constatado que a vítima se trata de um indivíduo que já obtinha 8 registros criminais, entre eles como autor de ameaça, além de receptação e infração de trânsito.

De acordo com os relatos denunciados, no momento do crime os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha e descarga livre, estando o garupa trajando moletom preto.

Até o momento os suspeitos não foram presos, a Polícia Militar segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas