Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Adolescente é estuprada a caminho de casa em Minas

Publicados

em

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada quando seguia para a casa em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (7/1). As informações são do Jornal O Tempo.


A jovem contou à Polícia Militar que estava na casa do namorado com a mãe e os irmãos. Em dado momento, ela conta que discutiu com a família e deixou a residência para ir para a casa. No caminho, ainda teria encontrado com uma prima, mas seguiu o percurso sozinha.

Quando estava próximo da moradia, a jovem conta que foi surpreendida por um homem, que trajava capuz e tinha estatura mediana. Ele obrigou a adolescente a entrar em um terreno baldio, e, com as mãos no pescoço dela, abusou sexualmente dela. Em seguida, ele fugiu, e ela voltou para a casa transtornada.

Ao chegar na residência, a mãe percebeu que ela entrou no quarto muito perturbada, e a filha contou a ela tudo o que tinha ocorrido. As duas denunciaram o caso à polícia, e a adolescente foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde foi submetida a exames e tomou medicação contra doenças sexualmente transmissíveis.

O suspeito do crime não foi localizado nem identificado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Mais lidas