Conecte-se conosco

Perdigão

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas e arma de fogo em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Perdigão, um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na última sexta-feira (03/09). Na ação os militares apreenderam grande quantidade de drogas, um simulacro e uma arma de fogo na posse do menor.


Conforme a ocorrência, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), ao receberem denúncia de possível tráfico de drogas no bairro Novato, deslocaram-se até o local e abordaram um indivíduo em atitudes suspeita.

Durante busca pessoal, foi encontrado uma pequena quantidade de substância análoga a maconha em na posse do indivíduo, que foi identificado como um adolescente com idade de 16 anos.

Em continuidade as diligências, os militares ainda localizaram 39 tabletes de substancia análoga a maconha, 01 sacola contendo quantidade considerável do mesmo produto, 03 balanças de precisão, 01 simulacro tipo pistola e 01 garrucha.

Face ao exposto, o suspeito de 16 anos foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas