Acidente
Acidente envolvendo carro e moto deixa motociclista ferido em Pará de Minas
Na manhã de ontem (13/05), foi acionada, a guarnição da Polícia Militar compareceu à Rua Zacarias Gomes de Oliveira, no Bairro Redentor. No local, os veículos, uma motocicleta Honda CB 250F Twister, de cor branca, e um Fiat Strada, de cor preta, colidiram na via.
Conforme a versão do condutor do Fiat Strada, um homem de 72 anos, trafegava pela Rua Azarias Gomes de Oliveira quando reduziu a velocidade para virar à esquerda na Rua Expedicionário João Batista Claudino, momento em que visualizou a motocicleta trafegando em sentido contrário. Segundo o condutor, devido à alta velocidade da motocicleta, não foi possível evitar a colisão. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo fraturas nos membros inferiores.
No momento da chegada da guarnição, a vítima, um homem de 43 anos, condutor da motocicleta e inabilitado, encontrava-se inconsciente e estava sendo socorrido por uma equipe do SAMU, sendo posteriormente encaminhado ao hospital. Em razão de seu estado, não foi possível colher sua versão dos fatos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local, realizou os procedimentos de praxe e liberou os veículos para desobstrução da via. O Fiat Strada apresentava danos na parte frontal e a motocicleta, danos generalizados. Ambos os veículos estavam com o licenciamento irregular, sendo removidos ao pátio conveniado. Foram confeccionados os respectivos autos de infração de trânsito, que serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Rádio Santa Cruz FM https://www.radiosantacruzfmg.com.br/policial/noticia/85144/0