Conecte-se conosco

Acidente

Acidente entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na rodovia MG 050

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas em São Sebastião do Oeste na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro. Segundo informado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o motorista do caminhão teria perdido a direção do veículo e atropelado a motocicleta.

Conforme relatado pelo SAMU, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 06h30 , para atendimento de um acidente moto x caminhão, na MG 050, próximo aos Carmos, em São Sebastião do Oeste.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local, as equipes avaliaram as duas vítimas. A USA fez o atendimento de um homem, de 29 anos. Estava consciente, porém confuso, queixando dor intensa no tórax. Era o condutor do caminhão que tombou. Segundo os socorrias o motorista foi ejetado do veículo.

Ainda no local a o condutor recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A segunda vítima foi atendida pela USB, sendo identificado como um homem, com idade de 40 anos.

No momento do atendimento a vítima estava consciente, queixando dor nas costelas do lado esquerdo. Ele estava na motocicleta que foi atingida pelo caminhão.

De acordo com os socorristas, na colisão o motociclista caiu em um barranco, contudo foi socorrido, recebeu no local os primeiros atendimentos, e em seguida foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas