Formiga
Gambá vai parar em cima de vergalhões para escapar de cachorros em Formiga, MG
Um gambá foi parar em cima de vergalhões para escapar de cachorros na manhã deste sábado (28), no Bairro Alvorada, em Formiga–MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado sem ferimentos no muro de uma casa onde tentou se esconder.
Mesmo sem estar preso, o gambá estava muito agitado e poderia atacar ou correr de forma descontrolada, trazendo riscos para ele e para os moradores. Os bombeiros usaram um laço cambão, ferramenta própria para esse tipo de resgate, e um balde para conter o animal.
A ação foi rápida e tranquila. Um gambá foi parar em cima de vergalhões para escapar de cachorros na manhã deste sábado (28), no Bairro Alvorada, em Formiga–MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado sem ferimentos no muro de uma casa onde tentou se esconder.




