Conecte-se conosco

Policial

60º BPM apresenta resultados da Operação Asfixia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quinta-feira, dia 28 de fevereiro a Policia Militar desencadeou em Nova Serrana e nas demais cidades de abrangência do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a Operação Asfixia.


A PM afirma que as ações têm por finalidade reprimir o homicídio, tráfico de drogas e a crimes violentos contra o patrimônio, consequentemente promovendo o aumento da sensação de segurança à comunidade antes do carnaval.

De acordo com a PM na operação foram realizados o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, averiguação de Disque Denúncia Unificado (DDU 181), busca/captura de foragidos da justiça, batida policial e blitz de trânsito em todos os municípios sob responsabilidade da unidade PM, contando com o apoio da 7ª Cia de Policiamento Especializado (7ª Cia PE) Cia Meio Ambiente e Cia Transito.

Para realização da operação foram empregados 77 militares, 26 viaturas 04 rodas, 06 viaturas 02 rodas, e apoio do serviço de inteligência.

Por fim foi apresentado que  foram cumpridos de 16 Mandados de busca e apreensão, 06 pessoas foram presas, 319 pessoas abordadas, 14 veículos removidos, 174 veículos e 10 estabelecimentos fiscalizados, 26 multas confeccionadas, 02 CNH recolhidas.

Ainda segundo a PM, na Operação Asfixia foram ainda apreendidas 21 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 04 cigarros e várias sementes de maconha, R$843,00 em dinheiro e 07 pássaros da fauna recolhidos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas