Conecte-se conosco

60º BPM

Conceição do Pará: homem de 61 anos esfaqueia esposa de 78 anos e termina preso por tentativa de homicídio

Publicados

em

Um homem de 61 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (18/1). Segundo informado o indivíduo é suspeito de um homicídio tentado contra sua esposa, uma mulher de 78 anos, na cidade de Conceição do Pará.


Conforme os autos, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar compareceram no bairro Centro, onde a vítima de 78 anos estava sendo socorrida e, segundo informações, após um desentendimento com seu marido, este lhe desferiu uma facada no tórax do lado esquerdo, evadindo em seguida em veículo VW Fox de cor vermelha.

Imediatamente os militares saíram em rastreamento, realizando o cerco na região, que culminou na localização do suspeito na cidade de Igaratinga, tentando evadir no citado veículo.

No momento da abordagem constatou ainda que o suspeito não possui habilitação para conduzir veículos e apresentava sintomas de embriaguez, sendo confeccionados os respectivos AITs e o veículo removido para um pátio credenciado em Pará de Minas.

Face ao exposto, o homem de 61 anos foi preso pelos crimes de homicídio tentado e conduzir veículo sob a influência de álcool, e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com a faca utilizada no crime, que estava no interior do veículo.

Mais lidas