Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeitos e apreende mais de 50 pedras de crack em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quarta-feira, dia 03 de fevereiro, a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informado, foi apreendido na ocorrência 51 pedras de crack e materiais relacionados a tráfico de entorpecentes.

De acordo com a ocorrência, durante operação com foco ao combate e prevenção a homicídios, os militares do 60º Batalhão (BPM), em patrulhamento pelo bairro Industrial José Silva, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, na porta de uma residência.

Foi então procedida a abordagem, sendo os indivíduos identificados com idade de 18 e 19 anos.

De imediato os policiais realizaram a abordagem e um dos indivíduos tentou evadir sendo acompanhado e abordado alguns quarteirões a frente.

Na diligência os militares então realizaram buscas próximo ao local da residência, momento em que foram encontrados em um lote vago: 51 pedras de crack, 01 balança digital, material para dolagem e R$ 100,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito, identificado com idade de 18 anos possui passagens criminais por homicídio tentado e tráfico de drogas.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais lidas