Conecte-se Conosco

Esportes

Veja o vídeo: jogadores do galo são flagrados em boate em meio a um surto de Covid

Publicado

em

Mesmo com o Atlético enfrentando um surto de Covid-19, que deixou jogadores e comissão técnica afastados dos últimos jogos do clube no Campeonato Brasileiro, os atacantes Marrony e Dylan Borrero foram flagrados em uma boate de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite do último domingo, 29 de novembro, por membros de uma torcida organizada do clube.

Revoltados, os torcedores foram ao local cobrar uma postura profissional dos atletas, que alegaram estar em um dia de folga e já terem contraído o novo coronavírus.

Segundo o vídeo, que circula nas redes sociais, os atletas estavam na boate La Revoli Eventos, localizada no bairro Ressaca, em Contagem, na Região Metropolitana de BH. No local, foram reconhecidos por torcedores, que espalharam a notícia nas redes sociais.

A informação chegou aos membros da principal organizada do clube, que foi à casa noturna para tirar satisfação com jogadores.

Com os ânimos acirrados, alguns torcedores chegaram a se exaltar com os jogadores. Eles precisaram ser contidos pela polícia e pelos seguranças do estabelecimento.

Marrony, um dos cobrados, tentou argumentar que estava em folga e já tinha contraído o patógeno.

A torcida, em sua rede social, afirmou que foi ao local para tirar satisfações do local em virtude de estarmos em uma pandemia e o clube enfrentar um surto de Covid.

O Atlético volta a campo no domingo, 6 de dezembro, contra o Internacional, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileiro.

veja o vídeo:

Fonte: Super F.C

Publicidade
Publicidade

Política