• Colunistas
  • Edições digitais
  • Editorial
  • Full Width
  • Home
  • Lei 13.818
  • Política de Privacidade
  • Publicidade Legal
  • publicidade-post-centro
  • publicidade-post-footer
  • publicidade-post-topo
  • Termos de Uso
  • ThemeNcode PDF Viewer [Do not Delete]
  • ThemeNcode PDF Viewer SC [Do not Delete]

Portal de notícias O Popular NS

Abuso Sexual

VEJA O VÍDEO: desesperada mulher pula de prédio para fugir de estupro

Publicado

4 anos atrás

em

3 de fevereiro de 2021

Por

Emilio Costa

Uma mulher no estado de Goiás, desesperada mediante a ameaças de estupro, pulou de um prédio para fugir do agressor. O fato foi registrado na cidade de Goiânia, no último sábado dia 29 de janeiro.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, a vítima foi socorrida para um hospital da região onde passou por uma cirurgia e segue internada. Seu estado de saúde é estável.

Ainda segundo divulgado o suspeito das ameaças de estupro fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades.

Conforme informado pela Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no salão de um prédio e abordou duas pessoas, entre elas a mulher que se jogou do prédio.

De posse de uma faca o suspeito encurralou a mulher e que foi conduzida até o segundo andar do prédio.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem no primeiro andar, o suspeito ameaçou estuprar a vítima, que para fugir conseguiu abrir uma rede de proteção e pular da janela.

Veja o Vídeo

 

Tópicos Relacionados:crimedestaqueestuproFUGIRGoiâniaGoiásMULHER PULA DE PRÉDIOPM

Tendência

  • Divinópolis5 dias atrás

    Mulher que pulou de janela para fugir do marido diz que agressões começaram após ela descobrir traição

  • 8 de janeiro4 dias atrás

    STF condena ex-secretário de Divinópolis a 14 anos de prisão por atos golpistas de 8 de janeiro

  • BR 4942 dias atrás

    VÍDEO: Motociclista sem habilitação joga moto contra policiais para fugir de blitz e acaba preso em MG

  • Abandono de vulneráveis4 dias atrás

    Mulher é presa por abandonar quatro cachorros na rua em Carmo do Cajuru

  • Acidente3 dias atrás

    Suspeito de omissão de socorro é investigado após acidente na estrada de Angicos, zona rural de Itaúna

  • Acidente7 dias atrás

    Adolescente fica gravemente ferido em acidente na MG-352, em Pitangui

Copyright© Jornal O Popular. Hospedado por ELANTO.

Sair da versão mobile