Conecte-se conosco

Mundo

Usuários do WhatsApp que não aceitarem novos termos não conseguirão enviar mensagens, diz portal

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Os usuários do WhatsApp que não aceitarem os novos termos e condições do aplicativo até 15 de maio não conseguirão ler ou enviar mensagens, informou neste sábado, 20 de fevereiro, o portal TechCrunch, citando um e-mail do aplicativo.

No início desta semana, o WhatsApp disse que deixaria os usuários analisarem cuidadosamente a sua atualização de privacidade, para aceitarem os novos termos.

Além disso, o aplicativo informou que sua política de usuários inativos prevê a remoção de suas contas após 120 dias de inatividade e será aplicada a partir de 15 de maio.

No início de janeiro a empresa anunciou que os usuários deveriam aceitar os novos termos de compartilhamento de dados até 8 de fevereiro, mais tarde a plataforma estendeu este prazo para 15 de maio.

Muitos internautas descontentes com as mudanças buscaram aplicativos alternativos para trocar mensagens, dentre eles o Telegram, o qual nos primeiros dias de janeiro foi baixado mais de cinco milhões de vezes.

FONTE: SPUTNIK BRASIL

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas