Conecte-se conosco

Trânsito

Transnova cria linha de ônibus entre Cidade Nova e Faculdade UNA

Avatar

Publicados

em

Linha experimental tem como objetivo atender alunos da faculdade; percurso criado atenderá a 17 bairros da cidade

A prefeitura de Nova Serrana, anunciou na quarta-feira, dia 15 de agosto, que a empresa de transporte coletivo Transnova,  criou uma nova linha para atender alunos da Faculdade UNA e ser mais uma opção de rota para os usuários do transporte público de Nova Serrana.

Segundo divulgado pela prefeitura a nova linha contará com os pontos finais no bairro Cidade Nova e percorrerá toda a cidade até a sede da UNA.

De acordo com as informações apuradas a nova rota foi implementada após um pedido do prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, a fim de beneficiar os universitários que frequentam os cursos da UNA e garantir mais segurança no trajeto até a faculdade.

PERCURSO – A prefeitura informa que o ônibus partirá de segunda a sexta-feira, às 18h do ponto final do bairro Cidade Nova com retorno previsto para às 22h40.

Conforme informado os itinerários de ida e volta será o mesmo, apenas sendo utilizado no sentido inverso.

De acordo com o material divulgado pelo executivo o ônibus sairá do bairro Cidade Nova  e passará por Santa Cruz, São Geraldo, Morada do Sol, Bela Vista, Maria José do Amaral, Centro, Jardim do Lago, Dom Bosco, Romeu Duarte, Gumercinda Martins,  Novo Horizonte,  Concesso Elias, Frei Ambrósio, Planalto, Santo Antônio  e UNA.

A prefeitura informou ainda que a linha foi criada em caráter experimental por 90 dias e começou a rodas ainda na quarta-feira, podendo se tornar uma linha fixa caso a adesão seja significativa.

Mais lidas