Conecte-se Conosco

Justiça

Sogro pede internação da nora e do filho para pegar a guarda do neto

Publicado

em

Caso foi divulgado nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um caso judicial polêmico viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Um homem pediu a internação compulsória da nora e do próprio filho para tentar obter a guarda do neto, um bebê de cinco meses. A disputa, que foi parar nas redes sociais, acontece na Justiça de Santa Catarina. Com informações de Itatiaia.

Eduardo Oliveira entrou com uma ação na Justiça pedindo a guarda do neto e a internação compulsória do filho Alan e da nora, Letícia. Segundo o homem, o casal seria dependente químico. O caso é acompanhado pela imprensa.

Letícia foi levada para a Clínica Pinel, de Florianópolis. No perfil de Instagram criado pelo casal para divulgar o caso, há um vídeo da mulher sendo amarrada na maca. Alan estava escondido no momento em que a esposa foi buscada pela equipe e, por isso não foi internado. Pelo Instagram, ele questiona as acusações do pai, afirma que não é usuário de drogas e acusa Eduardo de criar provas falsas para obter a guarda do neto.

Apesar da internação de Letícia, a criança não foi entregue para o avô, mas sim para a avó paterna, que não é mais casada com Eduardo. Alan, pai do bebê, inclusive comemorou o fato do filho estar com a avó. Ele tenta tirar a esposa da clínica e recuperar a guarda do filho.

Publicidade
Publicidade 09

Política