Conecte-se Conosco

Abuso Sexual

Servidora da Prefeitura de Divinópolis é investigada por armazenar imagens de abuso sexual infantil

Publicado

em

Agentes da Polícia Federal — Foto: Polícia Federal/Divulgação
Agentes da Polícia Federal — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Uma servidora da Prefeitura de Divinópolis é investigada por armazenar imagens de abuso sexual infantil. A Polícia Federal apreendeu um computador usado por ela na Prefeitura durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na sexta-feira (6).

O delegado Daniel Souza informou à TV Integração que as investigações correm sob segredo de Justiça. Ele afirmou que o caso não tem relação com a Prefeitura, apenas com a servidora, que não teve o nome divulgado.

Em nota, a Prefeitura informou que a apreensão do computador ocorreu após cumprimento de mandado de busca que se iniciou na casa da servidora. E afirmou ainda que o crime investigado não tem relação com o cargo ou as funções exercidas pela servidora no serviço público.

A servidora também ocupava cargo comissionado e foi exonerada por decreto após o ocorrido.

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/06/07/servidora-da-prefeitura-de-divinopolis-e-investigada-por-armazenar-imagens-de-abuso-sexual-infantil.ghtml

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Política