Conecte-se conosco

Policial

Senhor suspeito de roubar fios de cobre é preso em Dores do Indaiá e PM recupera 114 quilos de material furtado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Dores do Indaiá a cerca de 120 km de Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito de ter roubado cerca de 114 quilos de fio de cobre de uma operadora de telefonia.

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 24 de Janeiro, quando T.C.O. de 32 anos, relatou a PM que já há algum tempo a fiação de cobre usada por uma operadora de telefonia, nas cidades de Abaeté e Dores do Indaiá/, vem sendo furtada.

O denunciante ainda receberam ainda a denuncia de que um senhor, identificado posteriormente com identificado como D.R.S. com idade de 63 anos, estaria retirando referidos  fios, na rua Anibal Pires, em Abaeté, fato que foi constatado pelo mesmo.

Diante das informações a guarnição militar de Dores do Indaiá foi acionada e, imediatamente, dirigiu-se à entrada da cidade, logrando êxito na abordagem do suspeito.

Os policiais encontraram aproximadamente, 114 quilos de fios no interior do veículo do suspeito.

Diante do exposto, o envolvido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas