Conecte-se conosco

Acidente

Professora morre em acidente após marido dela desviar de animal na pista

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma professora 34 anos morreu em um acidente na MGC-154, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na noite desta quarta-feira, 24 de março. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido  dela dirigia pela rodovia, quando um animal, não identificado, atravessou a pista.


Ao desviar do animal, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista. A professora Michele Gomes da Silva ficou presa às ferragens e teve múltiplas fraturas. Ela ficou insconsciente.

Michele chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospitka de Pronto Atendimento de Ituiutaba, mas ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.  O marido dela ficou em estado de choque e também foi levado para o hospital. Ele teve escoriações leves.

Por meio das redes sociais várias pessoas lamentaram a morte da professora.No perfil do Facebook da Escola Municipal Professor Ildefonso Mascarenhas da Silva, em Ituiutaba onde a vítima trabalhava foi postada uma foto dela com a mensagem: “Foi com este sorriso que a conhecemos Michele Gomes já sabia que você era especial, determinada, dedicada, profissional empenhada em fazer o melhor. Nunca sabemos quando iremos nos despedir. Você escreveu sua história com amor a educação e fez parte da história da Escola Mascarenhas. Aos amigos, familiares e amigos nossos sinceros sentimentos de dor, pois partilhamos do mesmo sentimento de tristeza. Que Deus a receba de braços abertos”.

O perfil de uma outra escola da cidade também lamentou a morte. “É com muita tristeza que a equipe Hugo comunica o falecimento da professora Michele Gomes que trabalhou conosco nos anos de 2019 e 2020. Mesmo sabendo que um dia todos iremos partir, que estamos aqui apenas de passagem, ainda assim nunca estamos preparados para a perda de um amigo. Agora ficam as lembranças dos bons momentos vividos a seu lado e a mais profunda saudade. Que Deus ampare o coração de todos os familiares e amigos. Vá em paz Michele!”.

FONTE: Por NATÁLIA OLIVEIRA – O TEMPO

FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas