Conecte-se conosco

Câmara Municipal de Nova Serrana

Presidência volta atrás e eleição da mesa diretora será hoje

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A presidente da Câmara Municipal de Nova Serrana, vereadora Teresinha do Salão (PTB) voltou atrás e decidiu que a eleição da mesa diretora será nesta terça-feira, dia 17 de dezembro.


Nesta tarde o setor de comunicação da Câmara Municipal entrou em contato com nossa reportagem e informou a pedido da presidente, que a eleição terá que ser realizada nesta terça-feira, para cumprir com o regimento interno da instituição.

Segundo o setor de comunicação “a presidente pediu para informar que a eleição da mesa diretora acontecerá hoje, não tem como mudar a data devido ao regimento interno que determina que a eleição tem que acontecer na última reunião ordinária do ano, e a reunião pelo simples fato de ser na sexta-feira, dia 20, já é extraordinária, então a eleição tem que acontecer nesta terça-feira”, informou a assessoria de comunicação.

Segundo afirmação da própria presidente a nossa reportagem, a eleição-feira, aconteceria na sexta-feira, para que ela ocorresse após a conclusão das pautas vigentes em 2019.

vale lembrar que a reunião ordinária acontece no plenário da Câmara Municipal de Nova Serrana, a partir das 19h.

Mais lidas