Bancos

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica

Publicado

em

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica, ID: 62133

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - topo (7279)

Encontre soluções no manual

A Polícia Federal (PF) deflagrou na última quinta-feira (10/3) a Operação Anakin para desarticular organização criminosa que pratica fraudes bancárias e invasões cibernéticas aos sistemas da Caixa Econômica Federal.

Segundo as informações divulgadas foram presas quatro pessoas e cumpridos oito mandados de busca e apreensão em São Paulo.

De acordo com a PF, os criminosos obtinham dados e acesso a contas bancárias, fazendo emissão de cartões de crédito para compras, pagamentos e saques.

A quadrilha era organizada e estruturada, além de ter escritórios, empresas, equipamentos de informática e mão de obra altamente qualificada, os envolvidos nos crimes contavam com a ajuda de um funcionário dos Correios para repassar os cartões fraudados.

Por fim a PF ainda informou que a estimativa de prejuízo tenha sido de R$ 140 milhões.

Tendência

Sair da versão mobile