Conecte-se Conosco

Policial

PM prende suspeitos de roubo, apreendendo objetos roubados e automóvel usado no crime em Pará de Minas

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira, 30 de julho , na Rua Valdemar Pereira Duarte, bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos, identificados com idade de 31 e 36 anos, suspeitos de serem os autores do roubo a uma motociclista, ocorrido na madrugada da mesma data, no bairro Providência.

De acordo com as informações repassadas pela PM, foram apreendidos parte do dinheiro e um celular, roubados da vítima, um automóvel usado pelos autores no crime, uma bucha de maconha e outros objetos.

O roubo ocorreu na Ver. Ronaldo Castro Alves, bairro Providência, onde segundo a vítima, uma mulher com idade de 22 anos, transitava em sua moto, quando foi abordada por dois ocupantes de um automóvel GM Agile, de cor verde, os quais anunciaram o assalto e mediante ameaça, lhe roubaram uma quantia em dinheiro, o celular, chaves e o documento de sua motocicleta.

Desde então, várias equipes de militares se revezaram em continuidade ao rastreamento, que foi feito com base em características dos suspeitos e do veículo utilizado, bem como do modo de ação, que apontaram para os dois suspeitos de 31 e 36 anos como possíveis autores.

Nas diligências, os suspeitos foram abordados na residência do indivíduo de 36 anos, no endereço mencionado, no bairro Novo Horizonte, sendo com eles localizados R$328,00 em dinheiro e o celular, roubados da vítima, uma bucha de maconha e outros objetos.

Ainda na residência, estacionado na garagem, foi encontrado o automóvel GM Agile usado no roubo, sendo constatado que pertence a um homem de 55 anos, o qual foi também foi preso, por tê-lo entregado de forma consciente ao indivíduo de 36 anos. O veículo foi apreendido.

Ambos os suspeitos de 31 e 36 anos têm passagens policiais por roubo e estavam em prisão domiciliar. Eles são suspeitos de ter cometido outros assaltos utilizando o mesmo veículo Agile e uma moto XRE, de cor verde, também pertencente ao homem de 55 anos.

Os três infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

 

 

Publicidade
Publicidade

Política