Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de ter cometido três assaltos seguidos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana após bandidos cometerem três assaltos consecutivos a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de ter participado dos delitos.


De acordo com a ocorrência, por volta das 19h30, da última quinta-feira, dia 30 de janeiro, a PM compareceu à Avenida AMARAL bairro Novo Horizonte, em estabelecimento comercial, onde identificou as vítimas, de 23 e 31 anos, as quais relataram como ocorreu o delito.

Segundo as vítimas entraram no estabelecimento dois indivíduos, enquanto um terceiro ficou aguardando em um veículo Fiat/Palio cor prata., um dos suspeitos portava uma arma de fogo tipo revólver cor prata e anunciaram o roubo.

No delito os suspeitos subtraíram dinheiro do caixa, de uma cliente foi subtraído celular. Após cometerem o crime os bandidos embarcaram no automóvel e partiram tomando como sentido a Avenida Itália, onde entraram em outro estabelecimento comercial e cometam um novo assalto no mesmo modus operandi.

Ao entrar no segundo estabelecimento, novamente de posse da arma de fogo, os suspeitos anunciaram o roubo e subtraíram todo o dinheiro do caixa, em seguida os autores evadiram no automóvel sentido os fundos do bairro Novo Horizonte.

Os policiais de posse das informações iniciaram as buscas pelos suspeitos e através do acesso às filmagens de ambos os estabelecimentos ficou constatado que os autores são os mesmos.

Após alguns instantes um terceiro delito foi cometido, quando a vítima foi abordada por um indivíduo com uma arma tipo pistola em mãos, que estava trajando blusa de frio com mangas verdes, calça jeans e capacete.

Neste delito o suspeito subtraiu o aparelho celular, sendo que diante dos feitos foi realizado um intenso rastreamento na tentativa de localizar os três autores.

Os militares então nas proximidades da rua Santos Dumont, bairro Novo Horizonte, abordaram um suspeito com idade de 19 anos, com características semelhantes ao terceiro criminoso.

Ao ser procedida a busca pessoal no indivíduo foi localizada uma réplica de arma de fogo tipo pistola nas cores preto e prata. Ao ser mostrado para uma das vitimas ela reconheceu prontamente o individuo como autor do assalto.

Os materiais subtraídos não foram localizados com o suspeito. Vale ressaltar que as vítimas dos estabelecimentos comerciais não reconheceram o suspeito, porém ressalta-se que este possivelmente tenha sido o indivíduo que aguardou no veículo durante a ação.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Nova Serrana, juntamente com a réplica de arma que foi encontrada em sua posse.

Mais lidas