Conecte-se conosco

Policial

PM prende homem suspeito com arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de outubro, a Polícia Militar (PM) prendeu um individuo que a pé portava uma arma de fogo no bairro Frei Ambrósio em Nova Serrana.


Durante patrulhamento pela Avenida Bahia, bairro Frei Ambrósio, policiais militares observaram um indivíduo transitando a pé, com as mãos na altura da cintura em atitude suspeita.

Os policiais então iniciaram os procedimentos para realizar a abordagem do suspeito, momento em que referido suspeito tentou evadir correndo a pé da localidade, contudo os militares tiveram sucesso em proceder à abordagem, identificando o individuo como sendo um homem com idade de 36 anos.

Ainda na diligência os policiais procederam uma varredura pelo local, sendo localizado pelos militares um revolver cal. 38, da marca Taurus, carregado com 06 munições intactas do mesmo calibre.

Em diálogo com o suspeito ele informou que a referida arma e de sua propriedade e que portava ela devido o mesmo estar sofrendo ameaças de morte.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de polícia juntamente com a arma e munições encontradas.

Mais lidas