Conecte-se conosco

Bom Despacho

PM apreende arma de fogo e diversas munições durante operação de combate a homicídios em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta sexta-feira (03/09), foi desencadeada pela Polícia Militar (PM) a Grande Operação Combate ao Crime de Homicídio em Bom Despacho> as ações dos militares, segundo informado, visaram reprimir o delito de homicídio e demais crimes violentos.


Durante a operação foram cumpridos um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo identificado com idade de 29 anos, localizado no Beco Matadouro, Centro de Bom Despacho.

Na ação a PM apreendeu uma arma de fogo pistola TH 9C, calibre 9 mm, em nome da esposa do suspeito, juntamente com 34 munições calibre 9 mm intactas.

Os homens da lei, no cumprimento da ordem judicial ainda realizaram buscas no local, quando foram encontrados pelos policiais militares mais 13 munições calibre 9 mm picotadas e não deflagradas, além de diversas cápsulas deflagradas de munições calibres 9 mm, 380, .38, .32 e .22.

Também foi encontrado durante as buscas uma munição intacta calibre .45 e duas munições intactas calibre .22.

Ante todo o exposto, e devido a grande quantidade de cápsulas diversas deflagradas e algumas munições intactas do calibre diferente do armamento o qual a esposa do envolvido possui a posse e por estarem no mesmo local e ambiente da casa, foi realizada a apreensão de todo o material localizado e encaminhado juntamente com o suspeito até a presença da autoridade de Polícia Judiciária de plantão da cidade de Bom Despacho para as providências decorrentes.

Mais lidas