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Câmara Municipal de Nova Serrana

Parceria entre a Legislativo Municipal e Polícia Civil viabiliza emissão de Carteira de Identidade na Câmara de Nova Serrana

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A Câmara Municipal de Nova Serrana formalizou na última quinta-feira, 04 de março, a parceria de cooperação técnica com o Estado De Minas Gerais, através Da Polícia Civil, com a Interveniência do Instituto de Identificação para a instalação de um posto de identificação na Casa Legislativa, visando a otimização da prestação de Serviços de Identificação Civil na cidade de Nova Serrana.

A Delegacia de Polícia Civil emite a média mensal de 500 RG’s atualmente na cidade. Há uma  grande demanda para confecção de Carteiras de Identidade, fato que ocorre também em diversas regiões do estado e do país.

Diante dessa demanda, a Câmara Municipal se prontificou a ajudar oferecendo a estrutura física, com sala, equipamentos e também disponibilizando servidores para o serviço, inclusive capacitando-os para a função de identificador.

A Câmara já estará emitindo os documentos a partir do próximo dia 12. O agendamento é feito através do telefone (37) 3225-9200 ou presencialmente na sede da Câmara na Rua Betsaid, Nº 70, bairro São Sebastião.

Cabe salientar que o sistema de agendamento eletrônico, através do site da Câmara, está sendo desenvolvido e em breve estará à disposição dos cidadãos.

“É uma honra imensa fazer parte da 17ª Legislatura que compõe a Câmara Municipal de Nova Serrana neste atual momento em que ocorre aqui algo tão significativo para a cidadania e para a população do nosso município, quanto a contribuição da Câmara para mais um posto de emissão de Carteiras de Identidade na cidade. Nós todos sabemos que a missão de um vereador é zelar pelo interesse público e, é justamente isso, que estamos fazendo aqui hoje. Estamos buscando meios de facilitar a vida dos nossos cidadãos”, destacou o presidente da Câmara, vereador Cabral.

Primeira Carteira de Identidade emitida na Câmara foi entregue na cerimônia

A Câmara de Nova Serrana, durante essa semana, emitiu a primeira identidade dentro de suas instalações. A Sra. Rute Pereira dos Santos, foi a primeira cidadã a obter o documento e, durante a cerimônia, ela foi convidada para recebê-lo das mãos do delegado geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Joaquim Francisco Neto e Silva; do Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil, Dr. Flávio Tadeu Destro; da Delegada Regional de Polícia Civil, Dra. Angelita Viviane Soares e da servidora Michele Mendes.

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