Conecte-se conosco

Policial

Padaria e farmácia são alvos de assaltos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última segunda-feira, dia 21 de janeiro em Nova Serrana, uma padaria e uma farmácia foram alvos de assaltos cometidos em Nova Serrana.

Por volta das 17h30, a primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) que após acionada compareceu em uma padaria na rua Tupis no bairro Marisa, que foi assaltada.

No local a PM identificou a vítima com idade de 24 anos,  que relatou aos militares que adentrou no estabelecimento um indivíduo alto, moreno, magro, trajando camisa de malha preta com outra por baixo branca, calça jeans preta e chinelo, capacete preto, com a mão por debaixo da blusa na cintura simulando segurar algo, aproximou do caixa e anunciou o assalto, roubando dinheiro.

Segundo a vítima o segurança privado da padaria, identificado com idade de 62 anos, tentou segurar o autor com uma barra de ferro, porém o autor tomou a barra de ferro e ainda golpeou o segurança com algumas pancadas, saindo correndo em direção à motocicleta de cor azul e para-lama branco.

A vítima ainda informou aos policiais que o suspeito evadiu pela Rua Presidente Costa e Silva.

Mais tarde, por volta das 19h40, o alvo dos bandidos foi uma farmácia localizada na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, bairro Centro.

No local a PM ouviu a vítima, identificada com idade de 34 anos, que relatou aos militares as características e ações do suspeito durante o assalto.

Segundo a vítima um indivíduo de estatura mediana, cor parda, trajando jaqueta de cor azul, bermuda e capacete de cuia adentrou na Drogaria de posse de um revólver calibre .22 inox, anunciou o roubo e subtraiu dinheiro evadindo sentido à Rua Maria Manso em uma motocicleta barulhenta com tanque na cor azul.

A polícia segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 181 ou diretamente com a PM pelo telefone 190.

Mais lidas