Conecte-se conosco

Bom Despacho

Pacientes de hemodialise são transportados de helicóptero devido a interdição de rodovias em Pompéu

Publicados

em

Em Pompéu, devido ao volume das águas e interdições nas principais vias de acesso a cidade, principalmente na MG 164, a Polícia Militar realizou o transporte de helicóptero  dos pacientes que saem do município para tratamento de hemodialise.


Segundo informações publicadas, 17 pacientes são trasportados até a cidade de Martinho Campos, de onde seguem de van para o município de Bom Despacho, onde realizam o tratamento.

O transporte dos passageiros por helicóptero se deu pelo fato do Rio Pará ter transbordado, impedindo o transito dos pacientes por meio de van.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pompéu informou que os pacientes não retornarão para o município, eles irão permanecer em Bom Despacho, hospedados em um hotel , realizando o tratamento regularmente até que a situação do transporte seja normalizada.

Ainda segundo a nota, os pacientes fazem hemodiálise as terças, quintas e sábado. A parceria para deslocamento dos pacientes envolveu as prefeituras de Pompéu, Martinho Campos, Bom Despacho e Polícia Militar.

 

Vídeo: reprodução redes sociais Portal Gerais

Foto: reprodução vídeo redes sociais Portal Gerais

Mais lidas