Conecte-se Conosco

Direito do consumidor

Ouvidoria de Nova Serrana atende em novo número por ligação e WhatsAPP

Publicado

em

Prefeitura disponibiliza canais OnLine e por meio de ligação telefônica, consulta a site,  até mensagens por aplicativo

A prefeitura de Nova Serrana informa por meio de nota oficial que a ouvidoria do município está com um novo telefone de atendimento à população.

Segundo o executivo o setor agora atende a população pelo telefone (37) 3226-9030 que poderá ser usado para ligações e troca de mensagens via WhatsApp.  “A partir de agora, reclamações, sugestões, críticas, elogios e denúncias podem ser realizadas pelo número (37) 3226-9030 por ligações e WhatApp”, informa o executivo

A prefeitura ainda reforça que “o serviço de Ouvidoria é uma ferramenta rápida e eficiente para os cidadãos se comunicarem com o Executivo Municipal”. Reforça.

Com a aplicação dos serviços de ligação e mensagem pelo novo numero a prefeitura disponibiliza os seguinte meios de comunicação: ligações e mensagens via WhatsApp pelo telefone (37) 3226-9030, site pelo endereço eletrônico https://www.novaserrana.mg.gov.br/portal/ouvidoria  e ainda pelo Portal da Transparência pelo link http://transparencia.novaserrana.mg.gov.br/servico-de-informacao-ao-cidadao.

Publicidade
Publicidade

Política