Conecte-se conosco

Cidadania

Nova Serrana será sede do Programa Parlamento Jovem em 2019

Avatar

Publicados

em

Definição sobre sede do Parlamento Jovem foi acordada durante encontro de coordenadores que marca início oficial das ações do programa

Por mais um ano a Câmara de Nova Serrana estará inserida no programa Parlamento Jovem de Minas em parceria com a Assembleia Legislativa.

A confirmação veio após ser realizada na última terça-feira, dia 22 de Janeiro, o primeiro encontro dos coordenadores do Programa para definição de metas e estratégias de trabalho Iniciando as ações do ano de 2019.

O encontro foi realizado na Câmara de Bom Despacho com a participação de representantes dos municípios de Nova Serrana, Itaúna, São José da Varginha, Bom Despacho e Pará de Minas.

De acordo com a coordenadora do polo, Juliana Martins, a pauta da reunião foi definida com a proposta de planejar em conjunto as ações de todo o ano de atividades, além de discutir parcerias e traçar diretrizes para o tema proposto: Discriminação Étnico – Racial. “Esperamos sempre a cada ano reunir mais jovens para os debates acerca do tema ‘política’, precisamos de jovens comprometidos para fortalecer a democracia participativa”, destaca Juliana, coordenadora do PJ e assessora da Escola do Legislativo de Nova Serrana.

Nova Serrana será sede do Programa Parlamento Jovem em 2019

A Câmara de Nova Serrana, mais uma vez, sediará o Programa Parlamento Jovem no polo Oeste e novamente terá a missão de conduzir os trabalhos juntamente às demais cidades integram a região como Arcos, Bom Despacho, Pará de Minas e as ingressantes Itaúna e São José da Varginha.

A previsão é de muito trabalho ao longo de 2019, durante todo o ano serão realizadas oficinas preparatórias, oficinas temáticas, grupos de trabalho, plenárias municipais, regionais até a finalização com a plenária estadual.

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas