Conecte-se conosco

Policial

Caminhoneiro é vitima de assalto em Nova serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um motorista de caminhão foi alvo de um assalto na manhã da última quinta-feira, dia 19 de dezembro em Nova Serrana.  O crime aconteceu por volta das 10h30 em um posto de combustíveis.


A PM compareceu à Avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, em um posto de combustíveis, onde um caminhoneiro foi alvo de um assalto.

No local os militares identificaram a vítima, sendo um homem com idade de 40 anos, que relatou aos policiais como ocorreu o crime.

Segundo a vítima ainda pela manhã ao entrar em seu caminhão foi abordado por um indivíduo de posse de um revólver calibre .38 anunciou o assalto subtraindo dinheiro, as chaves do caminhão e 02 celulares.

A vítima descreveu o suspeito como sendo um homem alto, magro, de cútis parda, barba rala, o qual trajava calça jeans e moletom cinza.

Por fim a vítima ainda informou que o suspeito evadiu do local tomando como sentido bairro Santo Antônio.

Cabe ressaltar que a Polícia segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas