Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta é tomada de assalto no bairro Santa Cruz em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última terça-feira, dia 18 de fevereiro, em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de assalto no bairro Santa Cruz. Segundo informado a motocicleta teve sua motocicleta subtraída no delito.


Segundo a ocorrência, por volta das 20h30, a PM compareceu à Rua Remígio Alves de Castro, bairro Santa Cruz, onde a vítima de 24 anos, relatou que ao estacionar sua motocicleta Honda/XRE300 de cor preta, ano 2015, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de Honda/CG, de cor preta, modelo 2008.

De acordo com a vítima, um dos suspeitos, o condutor era de cor clara e vestia camisa preta, o passageiro era de cor parda, alto, e no momento do delito, vestia moletom preto e bermuda colorida com uma faixa branca.

A vítima ressaltou que os suspeitos tinham em este na posse de uma arma de fogo, tipo pistola inox, anunciou o assalto e subtraiu o veículo e um cordão de prata. Após o delito os autores evadiram sentido Bairro Serra Dourada.

Ainda segundo informado, durante rastreamento os militares deparam com as motocicletas no bairro Araguaia, contudo evadiram da abordagem policial até a cidade de Perdigão, não sendo mais localizadas pelas autoridades.

Por fim a PM informa que segue no rastreamento dos suspeitos e da referida motocicleta e quaisquer informações podem ser repassados pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas