Conecte-se Conosco

Minas

Minas Gerais inicia Processo Seletivo Simplificado para médicos e psicólogos especialistas em medicina do tráfego

Publicado

em

Dirceu Aurélio / Imprensa MG
Foto: Dirceu Aurélio / Imprensa MG

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), abrirá inscrições no dia 9/5 para médico especialista em medicina do tráfego e psicólogo especialista em psicologia do tráfego.

O Processo Seletivo Simplificado é para preenchimento de três vagas para médico e três para psicólogo, com contratação imediata na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os profissionais atuarão na Superintendência de Habilitação da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG). As inscrições vão de 0h do dia 9/5 até às 16h do dia 16/5, no site www.processoseletivo.mg.gov.br.

O processo também inclui três vagas para cadastro reserva de médico especialista em medicina do tráfego, sendo uma para pessoa com deficiência e outras duas para ampla concorrência.

As remunerações são de R$ 5.384,40, com jornada de 20 horas semanais, para os médicos, e R$ 2.045,95, com jornada de 30 horas semanais, para os psicólogos. O prazo do contrato é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

O edital com as etapas do processo e o link da inscrição estão disponíveis aqui.

Fonte: VH News https://vhnews.com.br/noticia/9097/minas-gerais-inicia-processo-seletivo-simplificado-para-medicos-e-psicologos-especialistas-em-medicina-do-trafego

Publicidade
Publicidade 09

Política