Conecte-se conosco

Eleições

Lazaro Camilo encerra hoje segunda rodada de entrevistas

Avatar

Publicados

em

Nesta sexta-feira, 06 de novembro, o candidato a prefeito Lazaro Camilo (PSL), encerra a segunda rodada de entrevistas produzidas por meio de parceria entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes.

Lazaro será o quarto candidato a participar das duas sabatinas viabilizadas pela parceria, que promove neste pleito eleitoral a maior cobertura da história de Nova Serrana.

As duas rodadas de entrevistas foram viabilizada pela parceia entre o Popular, a Rádio 104,9 e WTYZ Filmes, para que os candidatos tenham ampliadas as condições de exporem seus projetos e pautas, e assim o eleitor poderá exercer sua cidadania com maior convicção.

Desde de terça-feira (03), os candidatos iniciaram a segunda rodada de entrevistas, respondendo as questões produzidas pela equipe de profissionais dos meios de comunicação.

LEIA MAIS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020 AQUI NO JORNAL O POPULAR

Rodadas de Entrevistas

A segunda rodada de entrevistas, segue os mesmos moldes apresentados pela equipe do Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ Filmes. Nove temas de interesse público serão questionados aos candidatos, que terão o prazo de uma hora para abordar as questões e apresentar suas propostas para os ouvintes, leitores e internautas.

Em reunião realizada com os representantes das campanhas dos candidatos foi realizado um sorteio que definiu a ordem das entrevistas, como também foi informado as regras para realização das rodadas de entrevista e dos debates.

Debates

Se há a segunda rodada de entrevistas, também haverá o segundo debate. Uma estrutura impar está sendo montada pela equipe da Rádio 104,9, com o apoio do Jornal O Popular e WTZ Filmes, para realização do segundo debate, que acontecerá ao fim desta rodada de entrevistas, previamente agendado com os representantes para o dia 12 de novembro.

O debate é ainda aguardado por ser considerado a última data de campanha antes das eleições que acontecem no próximo dia 15 de novembro. O debate, a exemplo das entrevistas, será transmitido pelas ondas 104,9, como também pelas redes sociais da rádio e do Jornal O Popular, para que toda a população tenha o mais completo acesso as informações e fatos relacionados as eleições municipais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas