Corpo de Bombeiros
O anúncio é exibido na página
post atual: Incêndio residencial criminoso é registrado no bairro Romeu Duarte em Nova Serrana, ID: 76036
Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: cabeçalho home (27741)
Encontre soluções no manual
Incêndio residencial criminoso é registrado no bairro Romeu Duarte em Nova Serrana
Em Nova Serrana um incêndio residencial foi registrado neste domingo (11/12). Segundo informações repassadas por vizinhos a Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCMNS), o caso pode ter sido criminoso.
Conforme repassado, durante patrulhamento pela rua Divino Henrique no Romeu Duarte , a viatura da GCMNS se deparou com uma residência incendiada. Prontamente os agentes inciaram o atendimento, buscando informações sobre a possibilidade de haver alguma vítima no interior da residência, o que foi negado pelas pessoas presentes no local.
Diante de uma análise, a guarnição orientou os moradores para se distanciar do local, e acionou o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) que instantes depois chegaram ao local do incêndio e realizaram seus trabalhos de praxe.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, em diálogo com moradores vizinhos, GCMNS recebeu informações de que o incêndio foi criminoso, o que foi confirmado pela moradora da residência.
De acordo com a mulher, o ex-marido entrou pelos fundos e colocou fogo na casa.
Após receber as informações a GCMNS acionou a Polícia Militar (PMMG) e com a chegada dos militares todas as informações colhidas foram repassadas.