Fatalidade

Homem morre baleado após espingarda cair de parede e disparar sozinha

Publicado

em

Testemunhas informaram que a vítima ajudava na mudança do dono da espingarda; caso aconteceu em Taiobeiras

Um homem de 46 anos morreu após ser baleado por uma espingarda que disparou sozinha após cair da parede. O caso foi registrado em Taiobeiras, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (2). A vítima chegou a ser levada para um hospital mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima ajudava na mudança do homem que era dono da espingarda. Um deles contou que, de repente, um forte barulho foi ouvido e ao correr para ver o que tinha acontecido encontrou o conhecido caído.

Todos que estavam envolvidos na mudança tentaram reanimar a vítima, no entanto perceberam que ela não reagia. O grupo colocou o homem no carro e o levou para o Hospital Santo Antônio, que fica a 30 km de distância do local do ocorrido. A equipe médica informou que a vítima teve perfuração na região cervical. O óbito foi constatado na unidade de saúde.

Testemunhas contaram que o disparo foi acidental, já que a própria vítima colocou a arma pendurada na parede. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras. A espingarda foi apreendida.

Saída da depuração de anúncios

O anúncio é exibido na página

post atual: Homem morre baleado após espingarda cair de parede e disparar sozinha, ID: 79872

Anúncios: PI-30911-FILADÉLFIA (133328)
Grupo de anúncios: Grupo Notícias - final (7281)

Encontre soluções no manual

Tendência

Sair da versão mobile