Bambuí
Homem é preso por agredir outro com enxada na cabeça em Bambuí
Um homem de 43 anos foi preso após ferir outro homem com uma enxadada na cabeça, em Bambuí, no último sábado (03). Segundo a Polícia Militar (PM), o motivo da agressão foi por uma desavença entre eles.
A vítima de 36 anos estava com cortes profundos na cabeça e hemorragia intracraniana. Apesar da gravidade das lesões, a vítima estava consciente e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
A esposa do agressor foi presa ao ser flagrada lavando a enxada usada no crime. A mulher disse aos policiais que estava fazendo a limpeza da ferramenta a pedido do marido.
Um homem de 43 anos foi preso após ferir outro homem com golpes de enxada na cabeça, em Bambuí, no último sábado (03). A Polícia Militar não divulgou detalhes, mas disse que o motivo da agressão foi uma ‘desavença’ entre os dois.
Ainda segundo a PM, os militares encontraram a vítima de 36 anos caída em uma rua do bairro Campos. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem estava com cortes profundos na cabeça e hemorragia intracraniana.
Apesar das lesões graves, a vítima estava consciente e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
A esposa do agressor foi presa ao ser flagrada lavando a enxada usada no crime. Ela disse aos policiais que limpava a ferramenta a pedido do marido, que não estava no local.
Após denúncia anônima, a PM encontrou o suspeito escondido em uma casa abandonada no bairro Campos. Ele tentou fugir pulando muros e cercas, mas foi preso.
O suspeito foi levado ao hospital e depois para a delegacia.