Conecte-se conosco

Bom Despacho

Homem e duas irmãs são presos suspeitos de tráfico de drogas em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) durante Operação Região Mais Segura, realizou na última sexta-feira (27/08) a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos R$ 6.933,85 em dinheiro.


Conforme informado, durante a referida operação, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares deslocaram à residência de um cidadão de 23 anos,suspeito ranqueado e alvo de monitoramento do Plano de Combate e Prevenção a Homicídios da Unidade e vítima de homicídio tentado em 12 de julho de 2021, sendo os 02 indivíduos da ação, presos.

Na residência, após buscas, foram localizados pelos militares: R$ 6.933,85 em dinheiro, 01 pedaço prensado e uma porção de maconha, uma porção de crack, 07 aparelhos celulares, uma máquina do mercado pago e materiais para dolagem de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e suas duas irmãs uma de 20 e uma outra de 22 anos de idade, foram presos e juntos com os materiais apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Mais lidas