Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Homem corre pelado por ruas da Savassi e surpreende moradores; veja vídeo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A pandemia está literalmente deixando tudo de pernas para o ar. Nesta quinta-feira, dia 25 de maço uma cena inusitada foi filmada por populares e ratificam essa ideia. Um homem foi flagrado correndo completamente pelado por ruas da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.


O indivíduo que corria nú pelas ruas da capital estava de gorro e fazia cooper em BH pela avenida Getúlio Vargas, por volta de 6h30.

Um vídeo gravado pelo personal trainer,Victor Nébias, é possível ver o homem correndo sem se preocupar com as pessoas que passam pela rua. O homem corria com um short nas mãos e pouco após as filmagens, ele vestiu o short, segundo o personal trainer.

“No meio do pagode, na tora. Ê lasqueira”, grita o personal que quase não acredita na cena enquanto grava o vídeo. A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência sobre o fato. Andar pelado na rua é considerado atentado ao pudor.

FONTE: COM INFORMAÇÕES O TEMPO

Mais lidas