Conecte-se Conosco

Economia

Grupo Marisa visita Nova Serrana e manifesta interesse em calçados produzidos no polo

Publicado

em

Na última semana, representantes do grupo de lojas Marisa, vieram a Nova Serrana e estiveram no Centro de Promoção de Negócios (CPN) para realizar negociações comerciais com fabricantes calçadistas.

O atendimento envolveu o segmento feminino, masculino e infantil. O encontro rendeu também prospecções com novos fornecedores.

Nacionalmente reconhecida por atuar no mercado da moda feminina há mais de 70 anos, a rede Marisa compra e revende os produtos por meio de suas lojas físicas e pela plataforma virtual, o chamado e-commerce.

Durante a visita a Nova Serrana, uma equipe da rede de lojas esteve visitando algumas fábricas do Polo Calçadista e conhecendo de perto o processo produtivo, design e qualidade dos produtos nos três segmentos, feminino, infantil e masculino.

Segundo uma das representantes da Marisa, Aline Biondi, as visitas tiveram como objetivo conferir de perto a fabricação do produto e alinhar com o segmento da rede. “A gente conversou com várias pessoas. Eles (fornecedores) vão enviar umas amostras pra (SIC) gente”, destacou.

Aline também ponderou que será realizada uma reunião com a diretoria da Marisa e verificará com quais fornecedores de Nova Serrana serão firmados contratos. “A gente fotografou tudo e vai entrar num acordo, mas provavelmente vai dar negócio”, enfatizou Aline.

Biondi afirmou, ainda, que já trabalha com algumas empresas de Nova Serrana e que as rodadas possibilitaram novos clientes. “Tivemos a oportunidade de conhecer alguns fornecedores que a gente não conhecia e vamos ter a oportunidade de fazer alguns negócios com produtos que a gente não trabalhava ainda. Então foi muito bom, bem proveitoso”, ressalta Biondi.

GRUPO MARISA – A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com quase 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 400 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 18 anos.

A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Publicidade
Publicidade

Política