Conecte-se conosco

Esportes

Galo: negociação com Renato Gaúcho não avança e nome de Cuca volta a ganhar força

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Atlético terá última conversa com técnico do Grêmio no início desta semana para definir situação


Renato Gaúcho é o principal alvo do Atlético para substituir o técnico Jorge Sampaoli, que se transferiu para o Olympique de Marseille-FRA. Mas as negociações com o treinador do Grêmio estão complicadas e emperraram, mesmo com o Galo tendo apresentado um projeto de longo prazo e considerado ambicioso, com dinheiro para contratar.

Desta forma, a diretoria atleticana entende que a falta de sinalização do técnico significa que Renato Gaúcho vai permanecer no Grêmio, com quem tem contrato até o próximo dia 7 de março, data do segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

Mas o Atlético ainda não desistiu de Renato. Haverá uma última conversa no início desta semana para definir a situação.

Com Renato Gaúcho mais distante de um acerto com o Atlético, o nome de Cuca ganha força nos bastidores. No entanto, o Galo ainda não fez proposta oficial ao treinador que deu ao clube a Copa Libertadores de 2013.

  • Fonte Itatiaia
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas