Conecte-se conosco

Agropecuária

Gado é roubado em fazenda na zona rural da cidade de Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada da última segunda-feira, dia 29 de junho três gados foram roubados na cidade de Perdigão. Segundo apontado pela PM um dos animais foi abatido ainda no local.

Conforme informado na ocorrência, a vítima identificada com idade de 64 anos, acionou a PM por volta das 11h30 da última segunda e relatou que teve 03 gados furtados em sua fazenda, Perdigão da Roça, durante a madrugada.

De acordo com a vitima, por volta de 11h30, foi até a fazenda que aluga para colocar seu gado e, ao chegar no curral, constatou que um animal havia sido furtado e abatido no local, sendo deixado apenas a cabeça, as patas e o couro.

A vítima ainda relatou que ao constatar os fatos, deslocou até o pasto onde se encontravam o restante dos animais e verificou que outros 2 gados também haviam sido furtados.

Por fim a PM informou ainda que a vítima não possui suspeitas da autoria.

Cabe ressaltar que até o momento nenhum suspeito foi preso, contudo a PM segue rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denúncia unificado 181 ou pelo 190.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas