A Polícia Militar de Itaúna apreendeu e aplicou dez autuações a uma motocicleta após o condutor fugir de uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (30), no bairro Morada Nova, em Itaúna. Durante diligências, a moto foi encontrada escondida, em um imóvel. O suspeito, de 22 anos, conseguiu fugir. Segundo a 9ª Cia de PM, ele tem histórico de ocorrências por agressão.
Por volta de 20h, durante ações preventivas no Morada Nova, uma motocicleta Honda CG 160 Titan evadiu ao visualizar a guarnição. Durante perseguição, o condutor fazia menção a segurar algo na cintura. O indivíduo foi perseguido pelas ruas do bairro e devido ao trânsito, evadiu.
Moto apreendida após a fuga no bairro Morada Nova – Foto: Divulgação 9ª Cia de PM
Em diligência foi possível levantar o local onde o veículo estava. Ao chegar no imóvel, foi visualizado a motocicleta escondida. Já o suspeito, evadiu e não foi localizado.
“Foram confeccionados dez autos de infração e o veículo foi removido ao pátio credenciado”, afirma a 9ª Cia de PM.