Conecte-se conosco

Polêmica

Formiga: Policial Militar que agride senhora é afastada, e PM emite nota sobre o ocorrido

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta segunda-feira (14), após a repercussão de um vídeo gravado na cidade de Formiga, onde uma senhora é agredida por uma policial militar, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), emitiu nota à imprensa sobre o ocorrido.


O vídeo gravado por um popular, mostra três policiais ao redor de uma senhora na Praça Getúlio Vargas. Após, a mesma ter se dirigido à policial mandando-a calar  a boca, a militar lhe desferiu um tapa no rosto. Em seguida, a senhora manifestou-se novamente dizendo odiar a policial, que lhe desfere outro tapa na face. Após a agressão, a senhora foi algemada e presa pelos policiais.

Cabe ressaltar que, o filho da senhora agredida, pronunciou-se nas redes sociais explicando que sua mãe tem transtornos mentais e faz uso de medicação, e que a mesma havia misturado bebida alcóolica com o medicamento, oque desencadeou sua alteração para com os militares.

Diante dos fatos, a PMMG emitiu nota manifestando-se sobre o fato:

SÉTIMA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS SEXAGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

*NOTA À IMPRENSA*

Com relação ao vídeo, que está circulando em redes sociais, a respeito da abordagem a uma senhora, na área central de Formiga, onde aparece três policiais militares, entre eles uma policial feminina, ocasião em que a abordada teria sido agredida.

O Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar, esclarece que já tomou as providencias a respeito do fato, sendo imediatamente instaurado procedimento de Polícia Judiciária Militar, para apurar o ocorrido.

Ainda como medida preventiva, a policial Militar envolvida foi afastada de suas atividades operacionais, prestando serviços internos na unidade policial até conclusão da apuração instaurada.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Mídia: Reprodução/Internet

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas