Conecte-se conosco

Bancos

Febrabab confirma que bancos não terão expediente durante feriado de carnaval

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mesmo com a revogação dos pontos facultativos de carnaval, medida que foi indicada até pelo governo de minas, e adotada por municípios de todo o país, as agências bancárias não terão expediente.

Em razão da pandemia de covid-19, muitos estados e municípios brasileiros revogaram seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles de carnaval.

Ainda assim, as atividades econômicas não funcionaram em sua normalidade. Segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febrabab), de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 – segunda e terça-feira de carnaval.

Sendo assim com a manutenção do calendário da instituição, está definido que não haverá atendimento ao público nas agências bancárias em todo o país.

Cabe ressaltar que de acordo com o calendário, na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas