Conecte-se conosco

Colunistas

Estados Unidos estreiam com goleada de 13 a 0, com cinco gols de uma só jogadora

Chico Maia

Publicados

em

Não é à toa que que as norte-americanas são as favoritas ao titulo do mundial feminino. Na estreia delas, hoje, em Reims, passaram  rodo na Tailândia, que não conseguiu respirar. Cinco gols da atual estrela da companhia, Morgan, que repete o feito da compatriota Michelle Akers, que também fez cinco, na primeira edição da Copa, em 1991, contra Tawian, numa goleada de “apenas” 7 a 0. Neste mesmo grupo F a Suècia, que corre por fora na briga pelo título, venceu o Chile por 2 a 0.

Quase todos os bares e restaurantes que têm televisão, ficam ligados nos jogos da Copa feminina. Hoje, ficaram divididos com a seleção francesa masculina, atual campeã do mundo, que foi a Andorra e goleou por 4 a 0 no jogo de ida pelas eliminatórias da Eurocopa2020.

Nos bares, TVs ligadas no futebol. Na foto acima a TV francesa entrevista jogadoras dos Estados Unidos. Abaixo, o técnico Didier Deschamps, da seleção masculina da França, depois da vitória de hoje sobre Andorra.

CHICO MAIA é jornalista formado pelo Uni-BH (antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL. Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência. Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!. Foi colunista do jornal Hoje em Dia e atualmente escreve para os jornais O Tempo, Super Notícia e participa às terças-feiras do programa Rádio Vivo, da Rádio Itatiaia, apresentado por José Lino Souza Barros. Começou na Rádio Cultura de Sete Lagoas, cidade onde fundou o Jornal Sete Dias. Cobriu as Copas do Mundo do México, Itália, Estados Unidos, França, Coréia/Japão, Alemanha e África do Sul. Também cobriu os Jogos Olímpicos de Atlanta, Sydney, Atenas, Pequim e Londres, além da Eurocopa 2012 e várias Copas América.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas