Conecte-se conosco

Educação

Em Pará de Minas PM prende infrator denunciado por tráfico próximo de escola

Avatar

Publicados

em

Na tarde da última quinta-feira, 14 de março, a Polícia Militar (PM), prendeu em Pará de Minas um homem acusado de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola estadual na referida cidade.

A ocorrência aconteceu rua Santa Terezinha, bairro JK, em Pará de Minas, onde a Polícia Militar prendeu o infrator de iniciais de 23 anos, suspeito de vender drogas para crianças e adolescentes nas proximidades da Escola Estadual Wilson Guimarães.

Segundo a PM juntamente com o suspeito foi apreendido uma porção e fragmentos de maconha, um celular e pequena quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

De acordo com as informações repassadas, a PM recebeu denúncias anônimas de que um grupo de adolescentes, do sexo masculino e feminino, aguardava o referido suspeito, próximos da citada escola, para com ele adquirir drogas.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local indicado nas denúncias, onde o suspeito, ao notar a presença policial, arremessou um objeto ao passeio, que recolhido, foi constatado que se tratava da porção de maconha citada e de outras fragmentadas da mesma droga. Em seus bolsos foram encontrados o celular e o dinheiro citados.

O autor assumiu a propriedade da droga, mas negou que conhecia os adolescentes, que fugiram no momento em que o infrator era abordado. Antes da abordagem, os militares viram um dos adolescentes avisando o suspeito da presença da PM.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas