Conecte-se conosco

Acidente

Em Minas, mulher entra com carro em bar para atropelar namorado; veja o vídeo

Publicados

em

Uma mulher de 33 anos foi presa por supostamente dirigir embriagada e tentar matar o namorado, de 35, após entrar com o carro em um bar do bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, para atropelar o companheiro após uma briga. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (3/6), mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (6), após o vídeo do momento de fúria viralizar nas redes sociais.  As informações são do jornal O tempo.


O registro da Polícia Militar (PM) indica que a suspeita e o namorado, que trabalha próximo ao bar, estavam no estabelecimento e beberam juntos algumas cervejas e seis doses de whisky. Instantes depois ele foi trabalhar em seu comércio e chamou a namorada, que se recusou, dando início a uma briga. O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança.

Ainda de acordo com a PM, depois da confusão, ainda no bar, a suspeita teria pegado uma garrafa de cerveja, quebrado e partido para cima do namorado, causando cortes no homem até ser contida por outros clientes. Foi então que ela entrou no seu veículo, parou com o carro virado de frente para o homem – que estava sentado em uma mesa na calaçada -, e, em determinado momento, arrancou, entrando no estabelecimento.

O companheiro da suspeita conseguiu pular instantes antes do impacto, mas, ainda assim, sofreu escoriações em uma das pernas. Um outro homem, de 27 anos, que estava em sua bicicleta no local, também acabou atingido pela mulher e sofreu ferimentos nas pernas.

Após a chegada da PM a suspeita foi presa em flagrante e levada para a delegacia juntamente das vítimas.

Veja o Vídeo:

Foto: Reprodução redes sociais

Mais lidas