Conecte-se conosco

Policial

Em Igaratinga PM prende homens que planejavam o assassinato do próprio irmão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou no último sábado dia 16 de fevereiro a prisão de dois irmãos, que planejavam matar o irmão mais velho.

Segundo informado no início da noite de sábado, 16 de fevereiro de 2019, em uma fazenda, na zona rural de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu 03 espingardas, envolvidas em uma situação de ameaça a um homem de 36 anos.

O solicitante de 36 anos narrou aos policiais que estaria sendo ameaçado por seu irmão, de 31 anos.

Outro irmão da vítima, de 19 anos admitiu aos policiais que juntamente com o irmão de 31 anos, planejou tentar contra a vida do solicitante.

Na residência do suspeito de 19 anos, foi encontrada 01 espingarda tipo polveira e no interior de um veículo GM Corsa estacionado na garagem, foi encontrada uma espingarda calibre .32 e um cartucho.

Em continuidade nas diligências os militares foram até a casa do suspeito de 31 anos, mas este disse que havia acabado de vender sua espingarda para um homem de 46 anos, morador do bairro São Francisco, em Pará de Minas e que este havia saído com seu veículo Ford Ka, de cor vermelha, em direção àquela cidade.

O condutor do Ford Ka foi localizado em uma estrada vicinal, mas antes da abordagem, jogou a espingarda em um matagal, sendo que após uma varredura feita pelos policiais, a arma foi encontrada e apreendida, sendo uma espingarda de calibre .36.

Os três suspeitos, de 19, 31 e 46 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas